Não querem pagar o PLR

Não respondida
Itatiba - SP
01/10/2021 às 16:02
ID: 130543807
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComecei a trabalhar na Kromberg dia 01 de Fevereiro e por motivos pessoas tive que pedi demissão, meu filho trabalhava lá tbm e tbm teve que pedir demissão, ficamos até o mês 08 com isso dia 30/09 foi pago ao funcionários que foram demitidos a participação de lucros e quando entrei em contato com o RH da empresa, eles me informaram que nos dois não teremos direito porque pedimos demissão! Só que já pesquisei, entrei em contato com meu advogado e fomos informados que temos direito sim, uma vez que trabalhamos lá e contribuímos pra que a empresa tivesse lucros que teríamos que receber sim... Só queria resolver numa boa sem ter que recorrer a meios legais, estamos apenas querendo o que é nosso por direito, demos o nosso sangue trabalhando e agora não vamos receber a participação de lucro que todos os outros receberam? Espero que possamos resolver numa boa, tanto o meu quanto o do meu filho! Desde já agradeço!