SEM ATENDIMENTO PÓS VEDA.

Resolvido
Colombo - PR
19/07/2023 às 22:11
ID: 168559477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um adesivo plástico " cola" krona ******* g, e notei que a validade e o lote da mesma estavam rasurada, tentei varias vezes ligar no ******* mas sem sucesso pois fico na linha mais de vinte minutos e ninguém atende mandei e-mail mas também não obtive resposta.
Como consumidor me senti decepcionado com a marca pois não obtive sucesso no pós vendas. Fui ao material de construção e eles não trocaram a mesma. Agora fiquei no prejuízo pois vou ter que comprar outro tubo para fazer minha obra, sendo assim, saindo no prejuízo pois, não vou utilizar em minha obra produto com data de validade duvidosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 01:52
Foi resolvido com agilidade, obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8