Imobiliária presta serviço de má qualidade, não vendem seu imóvel e cobram multa por vc tirar deles

Não respondida
Campo Grande - MS
28/04/2026 às 12:44
ID: 247171887
Prestação péssima, contrato que só prejudica o proprietário e mesmo prestando um serviço ruim, ainda cobram multa quando você vai tirar a casa da jurisdição deles. Não coloquem seu imóvel para venda/ locação com eles, fujam!