Imobiliária presta serviço de má qualidade, não vendem seu imóvel e cobram multa por vc tirar deles

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

28/04/2026 às 12:44

ID: 247171887

Prestação péssima, contrato que só prejudica o proprietário e mesmo prestando um serviço ruim, ainda cobram multa quando você vai tirar a casa da jurisdição deles. Não coloquem seu imóvel para venda/ locação com eles, fujam!

Compartilhe