Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

04/02/2021 às 15:01

ID: 119184097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma bomba periférica mod. ksb hydrobloc P500 na data 22/10/******* de um revendedor autorizado na cidade de São Paulo/capital. Na ocasião escolhi este produto por ser uma conceituada marca no mercado, alem de possuírem rede de assistência técnica e principalmente por valorizar a industria nacional.
No mês de janeiro, a bomba parou de funcionar e dia 22 de janeiro (durante a garantia) encaminhei para uma assistência técnica autorizada na cidade de Ribeirão Preto/SP juntamente com a Nota Fiscal de compra.
No dia 01 de fevereiro recebi um laudo da empresa informando que o defeito foi causado por sobreaquecimento e juntamente um orçamento para conserto com valor superior que havia pagado na bomba.
Informo que a bomba estava instalada de acordo com as exigências do fabricante quanto ao local, temperatura e rede elétrica/aterramento. Solicito um retorno por parte deste fabricante pois não consegui compreender qual a razão deste conserto não ser caracterizado como garantia, no aguardo das devidas providencias.
Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2021 às 15:47

Boa tarde Sr Marcelo,

sentimos que tenha tido problemas com um de nossos equipamentos. Uma pessoa de nossa equipe entrará em contato pelos dados informados (telefone ou e-mail) para entender melhor o que ocorreu pois as informações fornecidas por aqui não são suficientes. Esperamos poder esclarecer a situação!

Atenciosamente,

Equipe KSB Brasil

Consideração final do consumidor

09/04/2021 às 08:42

Empresa prestou toda atenção necessária durante o atendimento e resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10