Reclamar dessa empresa

Patos - PB

07/09/2022 às 20:07

ID: 149794507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a KSHOST a menos de um mês pretendendo ter um serviço de streaming profissional e 24 horas, mas não encontrei isso. Estou em fase de testes para entrar com a programação e já fiquei o último fim de semana fora do ar. Sem contato pelo whatsapp, sem email, sem chat me restando apenas abrir um chamado e esperar.
Entrou novamente na segunda com o chamado em status de respondido, mas sem nenhua explicação, e hoje novamente fora do ar. Só me resta desistir e procurar um streaming que me mantenha online se eu preciso de profisiionalismo. Vou ter que desistir.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2022 às 08:48

Olá, José.
Tudo bem? Espero que sim.

Conforme informado no primeiro chamado aberto, houve uma instabilidade na rede do DataCenter responsável por manter o servidor de streaming de vídeo ainda no fim de semana, a questão teve o término da solução no início da manhã desta segunda-feira, fazendo com que os serviços fossem restabelecidos.
Com relação ao atendimento, nosso time opera de segunda a sexta-feira das 07:30 às 19:30 e aos sábados das 09:00 às 12:00 horas, sendo assim, as respostas para chamados encaminhados fora destes períodos acabam aguardando o início do atendimento.

O envio de e-mails é possível para o *******, que por sua vez realiza a abertura de um chamado na central do cliente de forma automática para que você possa receber o retorno de forma breve assim que nosso time estiver disponível.

Estamos tomando todas as medidas necessárias para impedir que o problema ocorrido não volte a acontecer. Como seu chamado ainda não foi finalizado, um novo retorno será encaminhado à ele para indicar os processos que foram aplicados pelo nosso time de infraestrutura.

Atenciosamente,
Oscar Ferrazzo Gonçalves
Gerente Geral
KSHOST INTERNET