Não me deu Suporte Tecnico

Respondida
Bauru - SP
03/05/2022 às 20:53
ID: 142809703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu paguei pelo serviço de streaming adiantado, falaram que o serviço que paguei era premium o melhor serviço, depois que paguei me abandonaram não montou o site que era mais importante, começou dar defeito no som da rádio, No DJ automático, tentei mandar wattszap nunca fui respondido, tentei ligar me desligaram o telefone sem educação, de tanto eu chamar no wattszap me bloquearam, perdi o dinheiro que paguei por não poder usar o streaming, Cuidado empresa
irresponsável me enganou não tem educação com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2022 às 10:14
Olá, José.
Tudo bem?
Identificamos um contato com nosso time de suporte a mais de 16 dias atrás, onde os pontos apresentados foram verificados.
Se possível, peço que verifique o número que está utilizando para contato via WhatsApp com nosso time, pois notamos que mensagens encaminhadas via WhatsApp para o número******* não estão sendo recebidas pelo novo sistema de gerenciamento de canais.
É necessário que utilize o número indicado abaixo para contato:
******* - Com o 9 adicional.
Com relação à edição de site, este é um processo que o cliente deve realizar, onde nosso time de suporte apenas auxilia em caso de dúvidas sobre o uso da plataforma de administração.
Não houve qualquer tipo de bloqueio de seu contato, peço novamente que tente o contato através do número informado acima para que possamos lhe auxiliar em suas demandas.
Atenciosamente,
Oscar Ferrazzo Gonçalves
Gerente Geral
KSHOST INTERNET
https://*******