Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2024 às 13:29

ID: 191547037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Além de ter ingresso disponível e eu não conseguir comprar, pois quando chega no check out ele fala que o ingresso foi reservado por outra pessoa (isso desde as 8 da manhã e agora são 13:16 da tarde), o site é péssimo. Não tem parte de login, não tem informações se a venda é somente online ou se tem algum ponto de venda, não tem opção fácil de contato (apenas formulário no site e ainda nao me responderam). Enviei e-mail para todos os e-mails que encontrei no google, mensagem no insta, mensagem na postagem e ainda não me responderam. Só tem um ingresso no setor que eu quero e não consigo comprar.
Quero resolver isso da melhor forma, pois preciso comprar este ingresso. É para outra pessoa e não posso dizer que acabou.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 13:33

Olá, informamos que os ingressos citados como reservados estão aguardando pagamentos que entraram em análise, não temos qualquer ação após o pagamento, o site apenas aguarda o retorno de aprovado ou reprovado, quando reprovado o ingresso retorna imediatamente à venda. Alguns pagamentos em análise podem demorar até 3 dias e são medidas de segurança dos integradores de pagamento e das instituições financeiras.

Lamentamos os inconvenientes e agradecemos sua compreensão!

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 14:15

Puro descaso! Onde já se viu levar até 3 dias úteis para aprovação de um pagamento? Em outras plataformas o pagamento é aprovado ou negado na hora. Só vocês que trabalha desta forma, ou querem nos fazer acreditar no pagamento de 3 dias.
Por conta de vocês eu perdi uma venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

27/06/2024 às 16:22

A aprovação e análise dos pagamentos não tem nenhuma relação com o site. A maioria dos pagamentos são instânteos, alguns entram sim em análise de pagamento por critérios dos integradores e instituções fiinanceiras. Lamentamos sua experiência.