Ingresso VIP Barrado e Constrangimento no Show de Woo do Hwan

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

14/08/2025 às 01:02

ID: 224489619

No dia 05/08/2025 uma quinta feira fiz uma compra de 1 ingresso VIP, no valor de $2599.00, transação de número *****, para o schow woo do hwan no vibra são paulo, que se realizou na data do dia 09/08/2025 sábado.
Tendo em vista que comprei um ingresso que havía um desenho de uma cadeira de rodas, preocupado que só poderia usá-lo uma pessoa deficiente físico, mesmo que o valor do ingresso, tanto para deficiente físico quanto para outra pessoa sem deficiência, o valor era o mesmo $2599.00, entrei em contato com o suporte da Bilheto atendimento ingressos fone *****, comuniquei pedindo à possibilidade de trocar por um ingresso que não tivesse escrito para deficiente físico, o atendente chamado ***** foi muito educado, prestativo, gentil, cordial e trocou o ingresso por outro, da mesma categoria VIP, no dia do schow, o ingresso foi barrado,não permitindo acesso ao evento, motivo ingresso invalidado, fora o constrangimento, então peço ajuda para o reclame aqui, para que seja resolvido e me devolvam o dinheiro que foi pago, segue print da compra do ingresso e confirmação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 21:16

Levei um [Editado pelo Reclame Aqui], frustrado por não assistir o schow por que fui barrado, o ingresso que comprei de $2.*******,00 não foi reconhecido pelo sensor de reconhecimento do QRCODE do ingresso, entrei em contato com o site no departamento de atendimento ao cliente e disseram que iriam resolver e não resolveram,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0