Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/01/2025 às 16:08

ID: 208347717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma motocicleta KTM DUKE ******* na concessionária da valence Motos de Belo Horizonte na data de 24/04/*******.

No dia 4/01/******* notei o painel entrando água e logo depois apagou só vindo a religar depois que desliguei e religuei a motocicleta, então me dirigi a concessionária da KTM representada pela Valence em Belo Horizonte / MG - Telefone:******* fui atendido pelo mecânico Diego relatei meu problema, eles olharam a moto e constataram que realmente estava entrando água no painel , então fui instruído a deixar a moto para que eles abrissem o pedido de garantia pela fábrica e realizassem a troca do painel da motocicleta, não me deram retorno algum então no dia 27/01/******* entrei em contato para saber o que estava acontecendo e para a minha desagradável surpresa, me disseram que a fábrica não havia autorizado a troca do painel pela garantia, alegando que o processo foi recusado pela fábrica, de acordo com o setor técnico da KTM, este tipo de solicitação não é coberto pela garantia.

Então eu pergunto:

É justo uma moto com ******* km e 6 meses de uso e a garantia não cobrir. ? Creio que não!

Espero uma postura Respeitosa e profissional da KTM / Valence motors

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 16:51

Olá, Bruno
Compreendemos seu descontentamento e agradecemos seu contato.

Em seu processo de garantia, não foram anexadas evidências claras e comprovadas do problema relatado.
Por este motivo, houve a recusa da parte de nossa matriz KTM.
De toda forma, entraremos em contato com a concessionária que analisou sua motocicleta para obter informações mais detalhadas, e assim, conseguirmos direcionar a resolução de seu caso.

Atenciosamente,
#ReadytoRace

Réplica do consumidor

28/02/2025 às 16:33

Essa empresa Valence representada por vocês da KTM é péssima nunca me procurou, além disso se vocês quiserem faço um vídeo jogando água no painel e ele suando a tela depois, daí poderiam ter a prova que procuram já que as fotos que o técnico fez não foi possível evidenciar o problema .

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 17:25

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0