A pior Casa de apostas , Fujam e nao percam tempo pondo seu dinheiro nela!! Nao consigo apostar mais que R$ 1,40 e nao me Deixam sacar!

KTO.com
Magé - RJ
24/05/2024 às 11:21

Fui tentar fazer uma aposta e não me deixam apostar mais que R$ 1,40 ou 0,50 centavos ! Fui no suporte e me informaram que eu não podia mais fazer apostas com valores mais altos , e me informaram que eu poderia sacar o meu valor que depositei de R$ 1.000 caso eu não queira continuar usando a casa ! Então fui lá e solicitei o meu saque e pra minha surpresa eles cancelam meu saque toda hra e me informam que eu sou obrigado a apostar o valor total dos 1.000 reais ! Porém eu nau consigo apostar valores mais altos que 1,40 um real e quarenta centavos ! Uma tremenda safadeza e [Editado pelo Reclame Aqui] da casa kto, não posso apostar o valor que eu quero e nem sacar o meu dinheiro! Um absurdo , estão em posse de um valor que é meu depositei e não consigo apostar e nem tirar ! Por favor resolvam isso imediatamente me devolvam o meu dinheiro!!

30/05/2024 às 13:24

Olá Carlos, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta