Acertei o bilhete apostado ,mas o resultado consta que perdi a aposta.

KTO.com
Santa Izabel do Pará - PA
19/04/2024 às 16:14

Fiz a aposta do jogo
ID:*******
E ganhei em todas as apostas inclusive o jogo Florentina X Vitória Plzen ,que no aplicativo consta que perdi. Sendo que foi 2x0 para florentina e a aposta era mais de 0.5 gol.

23/04/2024 às 09:48

Olá Aldenilson, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.
Gentilmente informamos que analisamos sua aposta e identificamos que o evento entre Fiorentina vs. Viktoria Plze finalizou empatado em 0:0 no tempo regulamentar de partida:

Conforme nossas Regras de Esportes, a menos que especificado em contrário (o que não ocorreu em sua aposta), as apostas serão finalizadas de acordo com o resultado do tempo regulamentar de jogo, excluindo a prorrogoção e os penaltis:

1.2 Se um mercado não for estabelecido no início do jogo, a empresa liquida o resultado do jogo assim que a duração normal (tempo regular) da partida for concluída, salvo indicado de outra forma na descrição do mercado no site. Ou seja, todas as apostas serão resolvidas considerando o tempo regulamentar, a menos que esteja especificado um período diferente na descrição do mercado.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

04/05/2024 às 20:44

Muito bom

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta