Aposta enganosa

KTO.com
Rio de Janeiro - RJ
22/02/2024 às 00:01

Fiz a aposta******* de R$ 10 usando cashback. O valor que ganhei caiu na conta e os 10 apostados sumiram

23:39
Olá ******* , tudo bem? Seja bem-vindo ao chat da KTO, meu nome é Hannah e serei responsável por lhe ajudar hoje! Por gentileza, caso ainda não tenha feito, peço que deixe abaixo mais detalhes da sua dúvida para que seu retorno possa ser o mais breve possível.
23:42
Gentilmente informamos que o valor de aposta grátis, no seu caso 10R$, é apenas um multiplicador, e não contabiliza no valor final da aposta.

23:44
Mas isso não é mencionado em nenhum lugar do e-mail. Apenas dizem que vai ser creditado R$ 10 em aposta livre de risco

23:47
O uso de freebet tem esse funcionamento, *******. Como "aposta grátis" temos um valor que apenas multiplica.

23/02/2024 às 08:06

Olá Renato, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

23/02/2024 às 08:22

A resposta foi a mesma dada anteriormente. Inclusive com o mesmo texto. Tem que ter muito cuidado ao receber qualquer tipo de promoção da empresa, é cheio de pegadinhas e regras ocultas.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta