Aposta grátis anulada e não retornou

KTO.com
Porto Alegre - RS
11/06/2024 às 15:40
ID: 190597269

Participei de uma freebet que se eu deposita-se R$20,00 ou mais, ganharia R$30,00 em aposta grátis, aproveitei e fiz o depósito de R$25,00 para entrar na campanha da Copa América.

Utilizei os R$30,00 reais no ODDÃO do amistoso entre Portugal x Croácia, onde o Cristiano Ronaldo teria mais de 2,5 chutes a gol, infelizmente ele ficou na reserva a partida inteira e para mim consta como anulada.

Confesso que é a primeira vez que me deparo com esta situação (aposta grátis anulada), pensei que ela retornaria para conta e reutilizaria em outro jogo (como uma aposta não grátis), mas não retornou.

Tentei abrir o chat ao vivo, mas tive certas dificuldades para encontra-lo (tanto via celular e computador), utilizei o formato e-mail, falei o que citei acima no segundo parágrafo, a prestadora de serviço (não vou expor o nome) respondeu:
- Gentilmente informamos que as apostas grátis podem ser utilizadas somente uma única vez. Sendo assim, sua aposta anulada não retorna para sua conta.

Fui olhar o regulamento mandei como respostas prints do que falarei, que lá cita varias situações de aposta anuladas (não fala se é grátis ou não grátis) e se pesquisar por aposta grátis é zero resultados, indaguei pedindo aonde no site cita que ela não podem retornar para ficarmos 100% claros.

A mesma prestadora pergunta a origem do meu bônus e responde:
- Gentilmente informamos que esta informação normalmente está nos Termos e Condições específicos da campanha que você participou. Por exemplo, em nossa oferta de boas-vindas do esporte: https://*******
"4. Se a sua primeira aposta for definida como Ganha ou Devolvida, você não será elegível para esta oferta de boas-vindas e a Aposta Grátis não será creditada;"

Falei que era freebet e não era primeira aposta e ela reponde:
- Gentilmente explicamos que neste caso, foi enviado um e-mail com esta promoção, e nele está os Termos e Condições sobre a mesma.

Sendo que:
1 - Não recebi e-mail, descobri essa freebet ao retornar no https://******* após um tempo sem jogar;
2 - O link enviado é informações para primeiros apostadores, ou seja, quem está se cadastrando, não é meu caso, melhor falando o link não me ajuda;
3 - Pouca vontade em ajudar, só falam em resumo: gentilmente não dá, e nem os porquês.
4 - Se olharem o próprio Reclame Aqui, tem vários casos parecidos e todos retornaram para conta, após reclamarem, mas somente aqui.

Por isso, venho pedir, a minha aposta grátis de R$30,00 anulada, porque o jogador não entrou em campo, tens a possibilidade de retornar a minha conta e usufruir de outros meios que me convir?

Agradeço a atenção, uma boa tarde e abraços.

20/06/2024 às 11:19

Olá Hian, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Esclarecemos que, apesar de ter identificado a promoção através da notificação em sua conta KTO, todas as ofertas apresentadas nas notificações também possuem um e-mail que é enviado aos clientes participantes da oferta. Entendemos que talvez não tenha identificado esse e-mail, mas é possível que ele tenha ido parar em sua caixa de Spam, Lixeira, etc.

Sobre a caso relatado de sua aposta grátis, explicamos que toda e qualquer aposta grátis que é anulada não retorna para a conta. A aposta grátis só pode ser utilizada uma única vez.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

23/06/2024 às 07:17

Agradeço ao colaborador que entendeu o caso e devolveu a aposta grátis, MAS também recebi um e-mail sobre a possibilidade de uma freebet, nos termos não fala nada que aposta grátis anulada, não retorna, nem no site, ainda ficou aquela sensação que existe algo de errado.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta