PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Aposta grátis anulada e não retornou

KTO.com
Porto Alegre - RS
11/06/2024 às 15:40
ID: 190597269
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Participei de uma freebet que se eu deposita-se R$20,00 ou mais, ganharia R$30,00 em aposta grátis, aproveitei e fiz o depósito de R$25,00 para entrar na campanha da Copa América.

Utilizei os R$30,00 reais no ODDÃO do amistoso entre Portugal x Croácia, onde o Cristiano Ronaldo teria mais de 2,5 chutes a gol, infelizmente ele ficou na reserva a partida inteira e para mim consta como anulada.

Confesso que é a primeira vez que me deparo com esta situação (aposta grátis anulada), pensei que ela retornaria para conta e reutilizaria em outro jogo (como uma aposta não grátis), mas não retornou.

Tentei abrir o chat ao vivo, mas tive certas dificuldades para encontra-lo (tanto via celular e computador), utilizei o formato e-mail, falei o que citei acima no segundo parágrafo, a prestadora de serviço (não vou expor o nome) respondeu:
- Gentilmente informamos que as apostas grátis podem ser utilizadas somente uma única vez. Sendo assim, sua aposta anulada não retorna para sua conta.

Fui olhar o regulamento mandei como respostas prints do que falarei, que lá cita varias situações de aposta anuladas (não fala se é grátis ou não grátis) e se pesquisar por aposta grátis é zero resultados, indaguei pedindo aonde no site cita que ela não podem retornar para ficarmos 100% claros.

A mesma prestadora pergunta a origem do meu bônus e responde:
- Gentilmente informamos que esta informação normalmente está nos Termos e Condições específicos da campanha que você participou. Por exemplo, em nossa oferta de boas-vindas do esporte: https://*******
"4. Se a sua primeira aposta for definida como Ganha ou Devolvida, você não será elegível para esta oferta de boas-vindas e a Aposta Grátis não será creditada;"

Falei que era freebet e não era primeira aposta e ela reponde:
- Gentilmente explicamos que neste caso, foi enviado um e-mail com esta promoção, e nele está os Termos e Condições sobre a mesma.

Sendo que:
1 - Não recebi e-mail, descobri essa freebet ao retornar no https://******* após um tempo sem jogar;
2 - O link enviado é informações para primeiros apostadores, ou seja, quem está se cadastrando, não é meu caso, melhor falando o link não me ajuda;
3 - Pouca vontade em ajudar, só falam em resumo: gentilmente não dá, e nem os porquês.
4 - Se olharem o próprio Reclame Aqui, tem vários casos parecidos e todos retornaram para conta, após reclamarem, mas somente aqui.

Por isso, venho pedir, a minha aposta grátis de R$30,00 anulada, porque o jogador não entrou em campo, tens a possibilidade de retornar a minha conta e usufruir de outros meios que me convir?

Agradeço a atenção, uma boa tarde e abraços.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:19

Olá Hian, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Esclarecemos que, apesar de ter identificado a promoção através da notificação em sua conta KTO, todas as ofertas apresentadas nas notificações também possuem um e-mail que é enviado aos clientes participantes da oferta. Entendemos que talvez não tenha identificado esse e-mail, mas é possível que ele tenha ido parar em sua caixa de Spam, Lixeira, etc.

Sobre a caso relatado de sua aposta grátis, explicamos que toda e qualquer aposta grátis que é anulada não retorna para a conta. A aposta grátis só pode ser utilizada uma única vez.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 07:17

Agradeço ao colaborador que entendeu o caso e devolveu a aposta grátis, MAS também recebi um e-mail sobre a possibilidade de uma freebet, nos termos não fala nada que aposta grátis anulada, não retorna, nem no site, ainda ficou aquela sensação que existe algo de errado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade