Aposta vitoriosa dada como perdida

KTO.com
São Leopoldo - RS
11/06/2024 às 11:55
ID: 190574067

Realizei uma aposta múltipla no jogo Coritiba x Ituano, onde a aposta consta como derrota, sendo que todos os sites de estatísticas em futebol apresentam dados que resultam em sucesso na aposta.

Alguns sites confiáveis com dados favoráveis à aposta:

Desejo não apenas o valor da aposta como uma compensação pelos danos.

20/06/2024 às 10:51

Olá Gabriel, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Sua aposta de ID 2423318573, realizada na partida Coritiba vs. Ituano foi resolvida. Isso porque nessa partida houveram um total de 6 escanteios para equipe do Coritiba e um total de 10 escanteios na totalidade da partida.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

21/06/2024 às 10:34

Em todos os sites de estatísticas sobre partidas, a estatística de escanteios totais é de 11, com 7 para o Coritiba.

Entrarei com medidas legais contra a empresa.

01/07/2024 às 14:53

Olá Gabriel,

Agradecemos por trazer suas preocupações à nossa atenção. Entendemos sua frustração e lamentamos que a resolução do caso não tenha atendido suas expectativas.

Reiteramos que sua aposta foi resolvida conforme as estatísticas oficiais e lembramos que alguns sites de resultados esportivos podem variar de informação, apresentando estatísticas e números incorretos.

Ficamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento e tirar dúvidas. Por favor, não hesite em entrar em contato através de nossos canais de atendimento, disponíveis todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta