Cuidado, KTO e seus influencers são corruptos e sorrateiros!

KTO.com
Novo Hamburgo - RS
14/12/2023 às 09:02

Há anos utilizo o site KTO.COM para realizar apostas, chegando num valor superior a 1 milhão de reais em apostas. Com mais de 140 mil reais em depósitos a KTO.COM simplesmente bloqueou e excluiu minha conta sem que eu tenha acesso a meus dados. Me deixando com um saldo total de 20 mil reais negativo. Solicito o reembolso de 20 mil reais em minha conta bancária afim de encerrar meu relacionamento com o site KTO.COM e seus influenciadores digitais!

18/12/2023 às 14:38

Olá Antônio, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

18/12/2023 às 14:47

Em algum momento KTO vai sumir com seu dinheiro, cuidado!

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta