Empresa ALTEROU a minha aposta

KTO.com
Goiânia - GO
23/04/2024 às 21:58

Fiz uma aposta para Estudiantes x Grêmio hoje dia 23/04/2024.
Com as seguintes bets: mais de 0.5 gols
Menos de 5.5 gols
Mais de 7.5 escanteios
Mais de 4.5
Sendo 3 reais apostado com odd final de 3.75 que me retornariam 11,25 reais.
Quando fui conferir se o dinheiro caiu vi que a KTO alterou minha aposta tirando o menos de 5.5 gols e colocando ambas marcam no lugar me fazendo perder. Isso é absurdo e não é a primeira vez que isso acontece, porém nas outras vezes eu achei que era engano da minha parte, dessa eu tenho certeza do que eu fiz.
Repito isso é absurdo!!! Como que a empresa muda a aposta da gente

29/04/2024 às 10:38

Olá Juarez, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Gentilmente informamos que após uma aposta ser confirmada, nenhuma das seleções pode ser alterada - nem pelo usuário, nem pela KTO.
O sistema não permite nenhum tipo de alteração.

A KTO não fornece nenhuma garantia com relação às apostas perdidas ou duplicadas feitas pelos clientes.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

06/05/2024 às 14:28

Não resolveram meu problema, perderam um cliente

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta