Reclamação respondidaRespondida

Enrolação no saque

KTO
Campina Grande - PB
10/07/2024 às 10:57
ID: 192627093
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu ganhei um bônus, fiz uma aposta com Odd superior a 2.0 e ganhei. Tentei sacar e foi recusado. Informaram que eu teria que fazer mais uma aposta com odd igual ou superior a 1,70. Então, eu fiz uma aposta com odd 1,90 do valor que constava lá. Ganhei novamente. Então, tentei sacar e o saque até agora não foi autorizado. Acontece que eu já preenchi todos os requisitos que pediram. A KTO quer mais o que? Eles pedem até 48 HORAS para efetuar o depósito, porém é no Pix!! Eu não sei se vão depositar nessas 48 horas, mas não recomendo a KTO, pois em todos os sites que apostei até hoje, assim que solicitamos o saque via Pix, já entra na conta bancária. Como existem vários sites e são todos praticamente iguais, se puderem, evitem a KTO para não ter transtornos!

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Resposta da empresa

15/07/2024 às 11:29

Olá Marcio, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Esclarecemos que, conforme os termos da promoção de boas-vindas de esportes, os ganhos provenientes da aposta grátis precisam ser apostados, seguindo o critério de odd mínima de 1.70, antes que possam ser sacados.
Veja: https://www.kto.com/pt/promo/oferta-boas-vindas-esportes/

7. Quaisquer ganhos da Aposta Grátis estão sujeitos a 1x rollover no Sportsbook (apostas esportivas) com odds mínimas de 1,70. Quaisquer saques solicitados antes da conclusão desse rollover não serão processados

Identificamos que após completar o rollover necessário, seu saque subsequente foi processado com sucesso. Apesar do processamento de saques possuir um prazo de até 48 horas, esse saque foi aprovado e pago bem antes do fim desse prazo.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final

15/01/2025 às 11:29

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
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