Enrolação pra sacar.

KTO.com
Florianópolis - SC
14/02/2024 às 04:02

Fiz um primeiro saque, ok caiu na hora tudo certo. Aí joguei mais um pouco ganhei mais e quis sacar na hora e NAO DEU. fiquei esperando mais de 4 horas e nada de cair na minha conta. isso fez com que eu cancelasse o saque (que aconteceu de imediato) e continuei jogando, claro perdi quase tudo. isso é tática do site prender o dinheiro, enrolar no saque o máximo possível pra fazer o usuário jogar mais e perder tudo. bom restou uma grana fiz uma terceira solicitação de saque me aparece uma mensagem que vai me enviar um e-mail pra verificação da conta. e o email NAO CHEGA ou seja outra tática suja pra prender o jogador no site e perder tudo. Eu quero efetuar meu primeiro saque de 6 mil reais que vcs trancaram e fizeram eu perder!

16/02/2024 às 09:33

Olá Daniel, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

16/02/2024 às 13:17

Só estão me enrolando... Já enviei todos documentos de verificação.. o processo é simples. Vocês bloquearam minha conta com DINHEIRO MEU dentro impedindo que eu retirasse. Já estou a 3 dias com essa dor de cabeça. O suporte de vocês cada vez acha um motivo diferente pra prender o dinheiro e não dar o reembolso. Eh um processo simples. Soh fazer o pix

16/02/2024 às 16:33

Só te enrolam e te [Editado pelo Reclame Aqui]. Me bloquearam impedindo o acesso ao dinheiro que está na minha conta. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta