KTO congelou minha conta - CUIDADO

KTO.com
Santo André - SP
24/05/2024 às 09:33

Olá, jogo na KTO há alguns meses, nunca me haviam pedido nada.
Preciso retirar parte do dinheiro que tenho na conta e a KTO sequestrou meus fundos, não me permitindo acessá-lo, tenho contas que pagaria com esse dinheiro e serão atrasadas pela KTO, sob pretexto de verificação do meu cadastro.
Quando depositei dinheiro ninguém me pediu nada, agora que quero retirá-lo a KTO não me permite!!!!
Não joguem na KTO, o dinheiro que você ganhar com seu risco pode ficar travado por eles a hora que eles quiserem e vão te pedir informações absurdas para liberação!!!

30/05/2024 às 13:22

Olá Leonardo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

30/05/2024 às 13:43

Permitiram eu fechar a conta. Não volto nunca mais!!!!!
Espero que vocês se adequem a legislação e parem de congelar bens das pessoas!!!

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta