Não Autorizam Meu Saque

KTO.com
Foz do Iguaçu - PR
12/02/2024 às 22:26

Bom dia, apostei no site, apos por erros meus perder quis sacar meu saldo e não deixam por não atualizar os documentos, enviei via link não aceitaram Meu RG, entrei em contato via chat por tres ou quatro vezes, mandei foto documento CNH, 5 tipos de selfie e nunca aceitam, apenas quero sacar o que é meu e não usar mais esse site.

14/02/2024 às 12:36

Olá Paulo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

14/02/2024 às 18:37

Usei o Saldo na plataforma, agora pronto não vou sacar,
o atendimento foi realizado porém não foi resolvido meu problema. tentei como falei por diversas vezes e nunca estava bom as fotos, agradeço mais não uso mais a plataforma.

14/02/2024 às 18:38

atendimento houve porem nao sei o que são boas fotos dos documentos.
agora pra deposito ai funciona tudo perfeito

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta