Não Consegui Fazer o Cashout KTO

KTO.com
São José dos Campos - SP
12/06/2024 às 08:56
ID: 190643291

Na minha aposta de ontem (Futebol), estava com 10 jogos ganhos e 1 pendente onde eu poderia ter feito o Cashout para resgatar algum valor.
Porém ficou mais de 45 minutos (todo o segundo tempo) sem atualizar e sem a possibilidade de fazer o Cashout.
No final fiz 12 jogos positivos e apenas esse negativo.

20/06/2024 às 11:42

Olá Fabiana, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Lamentamos pela sua insatisfação sobre esse ponto, Fabiana, e agradecemos o feedback deixado sobre nossa ferramenta. Elucidamos que nossas ações estão embasadas em nossos termos e condições, que pode verificar a qualquer momento acessando o link: https://www.kto.com/pt/termos-e-condicoes/

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

20/06/2024 às 14:57

Foram rápidos e atenciosos. Deram também uma bonificação de R$20,00.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta