NÃO CONSIGO FAZER O SAQUE

KTO.com
São Leopoldo - RS
21/05/2024 às 19:21

A KTO simplesmente não permite o saque, diz que precisa de uma verificação.
Vamos lá, fiz alguns saques e quando solicitei o saque de R$400 a plataforma não permitiu e solicitou uma verificação, a mesma foi feita e concluída com sucesso, não entendo o motivo de ainda estar bloqueado. Aguardo uma resposta no e-mail que ja foi enviado. É inadmissível uma plataforma de apostas não pagar o valor quando a pessoa que apostou ganha. Ridículo!!!

30/05/2024 às 12:37

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de expressar que lamentamos imensamente pela sua insatisfação com a nossa plataforma. Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até meia-noite.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Equipe KTO

30/05/2024 às 12:38

Olá, tudo bem?

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Equipe KTO

30/05/2024 às 12:53

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta