PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo realizar saque

KTO.com
Praia Grande - SP
18/06/2024 às 09:20
ID: 191047347
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com um saque aguardando a mais de 96 horas e até o momento não foi realizado. Vale ressaltar que em outras oportunidades não tive nenhum tipo de problema. Me parece que a KTO está virando mais uma casa de aposta qualquer, pois não estão mais pagando, ou seja, você não consegue realizar seu saque. Tentei contato pelo chat, mas sem sucesso ninguém responde. Você simplesmente não consegue reclamar com eles e fica sem nenhuma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 13:25

Olá Diego, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 11:28

Atendimento via chat é demorado, mas o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade