PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo sacar meu dinheiro

KTO.com
Trindade - GO
18/06/2024 às 09:15
ID: 191046875
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Aparece a seguinte mensagem;

Antes de efetivar o seu saque, precisamos verificar sua conta. Acabamos de enviar um link para o seu email. (Verifique também sua caixa de spam)


Eu fiz a verificação da minha conta tirando foto da identidade e uma selfie minha, entretanto esse link para o email nunca chega.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 13:25

Olá Marcos, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Sua conta já está 100% verificada, Marcos! Ficamos muito felizes que esteja utilizando a conta realizando depósitos, apostas e saques.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 14:00

resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade