Não consigo sacar

KTO.com
Cachoeira do Sul - RS
10/04/2024 às 19:22

Fiz um depósito de R$ 100 e ganhei mais R$ 100 de bônus (Sem rollover). Fiz uma aposta múltipla (odd 2.20) com o saldo de bônus e ganhei. Fiquei com R$240 na conta. Fui tentar realizar o saque e quando vi i valor tinha retornado pra conta sem explicação. Não percam dinheiro depositando lá, casa não paga.

15/04/2024 às 14:00

Olá Elisa tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

15/04/2024 às 14:01

Olá Elisa tudo bem?

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta