Não deixam sacar

KTO.com
Canoas - RS
16/06/2024 às 19:48
ID: 190933825

Não deixam sacar o dinheiro que depositei. Rollover com o meu próprio dinheiro. Casa [Editado pelo Reclame Aqui]. Só deixam apostar de 3 em 3 reais. Lixo!

20/06/2024 às 13:12

Olá Ronnie, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Referente as suas tentativas de saque rejeitadas, isso se deu por ainda não ter jogado todo o valor do seu último depósito para poder solicitá-lo. Quando o seu saque é negado por essa razão, você recebe um e-mail informando o valor que ainda falta para que você apostar antes de pedir o saque .

Já referente a limitação no valor de suas apostas, esclarecemos que, de acordo com os nossos Termos e Condições, pode ocorrer limitação em apostas realizadas em determinados eventos/campeonatos esportivos.

13.4. Reservamo-nos o direito de recusar a totalidade ou parte de qualquer aposta solicitada por você a qualquer momento. Nenhuma aposta é confirmada como aceita por nós até que tenhamos enviado uma confirmação para você.

Você pode ler todos os nossos Termos e Condições ao acessar:

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta