Não estou conseguindo sacar meu dinheiro

KTO.com
Maricá - RJ
10/06/2024 às 22:51
ID: 190541535

Quero sacar meu dinheiro das aposta, mandaram e-mail não consigo enviar fotos de documentos, está dando erro , tentei contato por email e chat nada resolvido, quero meu dinheiro, já fiz saque pix na kto, favor devolva meu dinheiro

20/06/2024 às 10:46

Olá Rodrigo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que você realizou o envio dos documentos. Porém, as imagens enviadas estavam com baixa qualidade (nitidez, foco, iluminação, etc) e não puderam ser aceitas. Lhe enviamos um e-mail informando sobre isso e com um novo link, para o envio de novas fotos.

Por gentileza, pedimos que verifique quanto ao recebimento deste e-mail informando sobre a rejeição das fotos enviadas e com o novo link. Então bastará seguir as instruções, como fez anteriormente, e tirar novas fotos com uma melhor qualidade.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta