PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não Fazem meu depósito de saque

KTO.com
Porto Alegre - RS
16/04/2024 às 16:10
ID: 186898513
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma solicitação de saque de R$ 310,00 no último domingo, dia 14.04. Estamos no dia 16.04 às 16:08 e até agora não recebi meu depósito. Após o envio da solicitação de saque, rotina que já fiz em outras oportunidades, mandaram um mail solicitando confirmação de identidade, após muitas tentativas de carregar (proposital ou não), consegui carregar minha CNH no formato .pdf e nada ainda??? o que esta acontecendo???

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 10:03

Olá Luciano, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade