PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não me pagaram,ai perdi tudo

KTO.com
Imbituva - PR
23/04/2024 às 20:29
ID: 187383969
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

N depositaram meu dinheiro ai tive q cancelar,e n conseguia mais sacar d nenhuma maneira q ódio perdi todo o dinheiro ,vou entrar na justiça pelos meus direitos jogo sempre nunca aconteceu dessa

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 10:17

Olá Alvaro, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Sua conta entrou em um processo de verificação que está previsto em nossos termos e condições. Todos os cadastros em nosso site passam por essa medida e um saque só será processado após a conclusão da análise de sua conta.

Foi enviado ao seu e-mail um link para realizar a verificação de sua identidade, por gentileza realize o procedimento de verificação até o final concluindo todos os passos solicitados pelo sistema.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade