Não pagamento

Guaíba - RS
16/06/2024 às 18:15
ID: 190930587

Fiz uma aposta no jogo de Sérvia x Inglaterra
A aposta era que a Inglaterra vencia ambos os tempos e foi o que aconteceu e deu como perdida a aposta

20/06/2024 às 13:10

Olá Eduardo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Para essa aposta ser vencedora, a equipe apostada, no caso a Inglaterra, deveria vencer o 1 Tempo e o 2 Tempo, separadamente. Isso significa que a equipe da Inglaterra deveria fazer mais gols que a equipe adversária em ambos os tempos.

A Inglaterra marcou um gol no 1 Tempo, vencendo por 0x1. No 2 Tempo, não houve gols, sendo o placar desse tempo 0x0, um empate. Sendo assim, a equipe da Inglaterra venceu apenas o 1 Tempo, mas não o 2 tempo.

A regra de funcionamento deste mercado e todos os outros mercados esportivos estão disponíveis em nosso site, aqui:

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta