Não pgto aposta

KTO.com
Porto Alegre - RS
23/04/2024 às 21:41

E segunda vez q acontece , apostei jogo do Grêmio mais chutes a gol mais de 3,5 fiz duas apostas iguais ,pelo gráfico da kto marcaram 4 chutes a gol mas igualmente como semana passada não pagaram na explicação anterior me disseram q não foram os chutes a mais mas dessa vez tirei printe tela absurdo isso eles mesmo anotam os chutes depois dizem q usam canais oficiais dos jogos eu não jogo pelos canais oficiais eu jogo pela kto e e a terceira vez q isso acontece absurdo , perdi total confiança e a quem puder vou falar. Mal kto não foi digna do ela mesmo controla

25/04/2024 às 10:19

Olá Carlos, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

25/04/2024 às 11:19

como a aposta controlada pela kto dito por eles e considerada oficial só pelos canais oficiais ou a súmula do jogo se a própria súmula sai bem depois jogo não explica nada as apostas são feitas conforme vc acompanha o jogo como não considerar o q se kto

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta