PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebo e-mail para verificação de conta

KTO.com
Jundiaí - SP
24/06/2024 às 08:15
ID: 191431031
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Nao estou conseguindo prosseguir com o saque pq minha conta nao foi verificada porém nao recebo o email para fazer a verificação

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 15:12

Olá Roger, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com o e-mail registrado na conta KTO a respeito do caso e solicitamos gentilmente que verifique o e-mail para mais informações.

Lamentamos por ter sentido a necessidade de abrir uma reclamação e espero que as instruções tenham sido esclarecedoras o suficiente. Contamos com seu apoio.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade