propagande enganosa em aposta grátis

KTO.com
Porto Alegre - RS
19/04/2024 às 17:01

ID:*******
16:29
foi anulada, por que nao voltou o bonus pra mim?
16:40
no aguardo
no email eles nem retornaram e no chat eu mandei esse dialogo e disseram como conforme suas regras, minha aposta grátis não terei mais após ela ter sido anulada, ai pergunto, erro total da kto a qual abre se uma aposta , por que abriram uma aposta? eu tambem nao sabia que o jogador não jogaria, então não é pelos r$ 10,00 mas pela propaganda que ganharia uma aposta gratis e apos anulação eu não fui reembolsado. Aguardo

23/04/2024 às 09:51

Olá Luciano, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

23/04/2024 às 11:06

só por aqui que resolveram meu problema, no chat deles não, coolocaram minha aposta grátis de novo, resolvido!

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta