Realizei um depósito e eles não autorizam o saque.

KTO.com
Guarulhos - SP
10/04/2024 às 19:16

Realizei um depósito de um valor, porém eu desisti de realizar as apostas, após a desistência quis realizar o saque só valor que depositei, porém após a primeira tentativa informaram que eu deveria realizar a validação dos meus documentos, foi deito todo o procedimento de validação, fui tentar novamente o saque, e novamente foi negado, a KTO não quer que devolver O MEU DINHEIRO. Eles informam que eu tenho que realizar a aposta no valor do meu depósito, porém eu não quero mais continuar apostando nessa casa de apostas. Não indico nunca mais a plataforma a ninguém. Querem [Editado pelo Reclame Aqui] os usuários a perder.

15/04/2024 às 14:00

Olá Vinicius, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

24/04/2024 às 08:36

Não indico a empresa, fazem propaganda enganosa oferecendo bônus, e não autorizam a retirada de um valor que foi depositado para jogar. O Dinheiro é do consumidor, ele escolhe ou não se quer continuar jogando, além do mais essa pratica é extremamente errada. TOMEM CUIDADO COM ESSA BET!

24/04/2024 às 08:37

Péssimo, eles enrolam o cliente e não resolvem nada!

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta