Reembolso

KTO.com
Porto Alegre - RS
11/06/2024 às 20:43
ID: 190622559

A plataforma promete altos ganhos e não tive,tenho uma família para sustentar coloquei todo o meu dinheiro nesses jogos e não ganhei ,minha esposa se trata de um câncer de mama e foi toda nossa reserva. Preciso de ajuda suporte por favor ,a kto paga enquanto esta jogando e vai te tirando aos poucos.

24/06/2024 às 09:53

Olá Luis, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Você pode verificar as nossas políticas de Jogo Responsável ao acessar o link abaixo:

Caso precise de ajuda em relação a isto, pedimos que entre em contato pelos links abaixo:

Jogadores Anônimos - https://jogadoresanonimos.com.br/
Jogadores Anônimos Online - http://www.grupojaonline.com.br/
Terapia de Jogo - https://www.gamblingtherapy.org/about-us/what-is-gambling-therapy/

Ao jogar na plataforma, você tem a possibilidade de ganhos e perdas. Identifiquei em sua conta KTO que assim como houveram perdas, você também realizou saques. E de acordo com esse ponto, nenhum reembolso dos valores depositados poderá ser feito, entende?

Veja nosso T&C correspondente:

34.1. Nenhum reembolso será efetuado uma vez que um depósito (bônus inclusos) tenha sido jogado nos nossos serviços.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

27/06/2024 às 20:19

Não recomendo, encerraram minha conta com dinheiro dentro.

01/07/2024 às 15:22

Olá Luis,

Agradecemos por trazer suas preocupações à nossa atenção. Entendemos sua frustração e lamentamos que a resolução não tenha atendido suas expectativas.

Esclarecemos que o valor remanescente no saldo de sua conta KTO foi enviado para sua conta bancária que possuí o seu CPF registrado como Chave PIX na data de 18/06/2024. Por gentileza, pedimos que verifique quanto ao recebimento desse valor.

Referente ao encerramento de sua conta KTO, reiteramos que estamos de acordo com nossa política de jogo responsável, que pode ser verificada no link: https://www.kto.com/pt/jogo-responsavel

Caso necessário, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, disponíveis todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

02/07/2024 às 21:17

só quero meu reembolso, vou começar a fazer vídeos da [Editado pelo Reclame Aqui] q vcs são.

03/07/2024 às 14:58

empresa não resolveu meu poplema.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta