ROOLOVER DE 100 POR CENTO EM CIMA DOS NOSSOS DEPÓSITOS

KTO.com
Curitiba - PR
17/04/2024 às 16:52

ROOLOVER É UMA MULTIPLICAÇÃO DO VALOR A SER APOSTADO PARA QUE DETERMINE EM QUE MOMENTO VOCÊ PODERÁ SACAR...ISSO É DETERMINADO PELO SITE DE APOSTAS VARIANDO DE SITE PARA SITE...NORMALMENTE ISSO ACONTECE EM CIMA DE BÔNUS QUE VOCÊ RECEBE QUANDO DEPOSITA (EX: DEPOSITEI 100 REAIS E GANHEI 100 REAIS DE BÔNUS) AÍ ENTRA A ROUBALHEIRA SEU 100 REAIS FICA SUBMETIDO Á UM NÚMERO IMPOSSÍVEL DE APOSTAS QUE TERÁ QUE CUMPRIR ANTES DE SACAR (UMA DICA NUNCA ACEITE ESSES BÔNUS PREFIRA JOGAR COM O QUE VOCÊ DEPOSITOU) A MAIORIA DOS SITES FAZEM ESSE ESQUEMA EM CIMA DESSES BÔNUS E NÃO EM CIMA DOS SEUS DEPÓSITOS SE VOCÊ NÃO ESCOLHER RECEBER O BÔNUS, PORÉM A KTO REALIZA ESSA PRÁTICA EM CIMA DE QUALQUER DEPÓSITO SEU...OU SEJA DEPOSITOU 1000 REAIS OU QUALQUER VALOR TERÁ QUE APOSTAR TODO O VALOR DEPOSITADO PARA ASSIM PODER SACAR..SE TIVER MUITA SORTE ...COISA QUE EU ACHO MUITO DIFICIL PORQUE ESSES JOGOS SÃO PROGRAMADOS PRA [Editado pelo Reclame Aqui] SEU DINHEIRO AI VOCÊ SACA...ESTOU MUITO INDIGNADO E INSATISFEITO COM A KTO POIS ISSO ACONTECEU COMIGO..DEPOSITEI 50 REAIS..AO SOMAR UM GANHO DE 100 REAIS FUI IMPOSSIBILITADO DE SACAR PORQUE O SUPORTE ME INFORMOU QUE FALTAVA EU APOSTAR A METADE DOS 50 REAIS AINDA PARA PODER SACAR...RESUMINDO CONTINUEI JOGANDO A FIM DE CUMPRIR ESSA META E O RESTO ACREDITO QUE TODOS JÁ DEVEM SABER...PERDI O SALDO GANHO DE 100 REAIS E ACABEI SACANDO MENOS DA METADE DO QUE EU HAVIA DEPOSITADO ( LEMBRANDO QUE EU NÃO ACEITEI NENHUMA ESPÉCIE DE BÔNUS)...TUDO FUNCIONA DE FORMA A INDUZIR A PERCA DE QUALQUER APOSTADOR...FICA A DICA PESSOAL PROCUREM INFORMAÇÕES SOBRE O SITE DE APOSTAS ANTES DE INVESTIR SEU DINHEIRO.

22/04/2024 às 10:44

Olá Alan, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

O rollover é basicamente você apostar o valor depositado ou do bônus pelo menos uma vez nas condições necessárias. Então se você deposita 100 reais, por exemplo, precisa realizar 100 reais em apostas antes de realizar o saque.

Seguem os termos relevantes dos T&C:

12.9. Você só deve depositar dinheiro em sua conta para apostar em nossos serviços. Todos os saques somente serão efetivados, após todo o valor do depósito ter sido apostado, obrigatoriamente obedecendo o valor minímo de odd de 1,7.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

22/04/2024 às 13:57

NA VERDADE NÃO COMPLETAMENTE RESOLVIDO PORQUE DEPOSITEI 50 REAIS PARA JOGAR.....CONSEGUI MULTIPLICAR OS 50 PARA 100 REAIS PORÉM FUI IMPÓSSOBILITADO DE SACAR O LUCRO PORQUE OS DEPÓSITOS REALIZADOS NESSE SITE TE OBRIGAM A APOSTAR TODO VALOR DEPOSITADO.....EX: SE VC DEPOSITA 1000 REAIS E TÁ DIGAMOS COM SORTE (UM POUCO DÍFICIL UTILIZAR ESSE TERMO SORTE PORQUE OS JOGOS SÃO PROGRAMADOS PARA SUBTRAIR SEU DINEHIRO) MAIS VAMOS EM FRENTE....DESSES 1000 REAIS VOCÊ APOSTA 100 E FICA COM 900 REAIS....VOCÊ CONTINUA MESMO ASSIM....DEREPENTE VOCÊ COMEÇA A GANHAR E JÁ NÃO TEM MAIS 900 REAIS E SIM 1800,00 REAIS E DECIDE QUE HORA DE PARAR......TENTA SACAR ESSES 1800,00 REAIS, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE DEPOSITOU 1000,00 REAIS E APOSTOU APENAS 100,00 .....RESUMINDO VOCÊ É OBRIGADO A APOSTAR TODO O VALOR DO SEU DEPÓSITO......VOCÊ CONTINUA JOGANDO E VÊ ESSES 1800,00 REAIS GANHOS INDO EMBORA JUNTAMENTE COM PARTE DE MAIS DE 50 POR CENTO QUE VOCÊ DEPOSITOU.....ESSA REGRA É DESPORPOCIONAL É COMO JÁ DISSE ANTES É UMA INDUÇÃO A PERCA.....VEJO MUITO ESSA PRÁTICA EM CIMA DE BÔNUS OFERECIDOS PELOS SITES E ATÉ CONCORDO DE CERTA FORMA POIS NINGUÉM DA DINHEIRO DE GRAÇA....PORÉM EM DEPÓSITOS SECOS SEM O RECEBIMENTO DE BÔNUS É UMA COVARDIA MUITO GRANDE.....NÃO PRECISAMOS PASSAR POR ISSO....ATÉ PORQUE HÁ UM GRANDE NÚMERO DE CASSINOS NA INTERNET QUE NÃO ABUSAM DESSA MANEIRA DE SEUS APOSTADORES....PRA QUEM VER ESSA AVALIAÇÃO PESQUISEM ANTES DE ESCOLHER COM QUAL EMPRESA APOSTAR....

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta