PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Saque devolvido

KTO.com
Rio Claro - SP
11/06/2024 às 12:52
ID: 190580035
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 10-06-2024 fiz um saque porém o mesmo não cai na conta e no dia 11-06 o valor tinha sido devolvido. Tentei entrar em contato com kto mas não tive respostas, tentei fazer novos saques mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:17

Olá Rogério, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Além disso, sua conta KTO já se encontra verificada e que solicitou um saque logo após, o qual foi devidamente processado depois de seus documentos terem sido aceitos e validados.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade