Saque não creditado

KTO.com
Petrópolis - RJ
17/02/2024 às 21:15

Estou usando a plataforma por indicação do Canal do Lessa, um tricolor que faz propaganda da KTO no seu canal YouTube, um cara que eu sempre confiei. Fiz hoje um depósito de uma quantia na minha conta no site KTO e ganhei apostas. Pedi o saque e estou desde as 18 horas aguardando a devolução do meu dinheiro e NADA!! Essa empresa é desonesta e não merece minha confiança mais. Como pode isso sumir com o dinheiro. O depósito a favor deles entra na hora, a devolução quanto tempo terei que esperar???
Sujeira!!!!! Não recomendo essa empresa a ninguém e me admiro o Lessa fazer apologia, propaganda no canal dele de uma empresa que age assim com um seguidor do canal dele!!!

21/02/2024 às 08:54

Olá Ricardo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

21/02/2024 às 10:10

Sim consegui falar através do chat da KTO e a dúvida foi esclarecida, a reclamação resolvida pois tratava-se de uma informação que eu não tinha claramente, referente às condições de Rollover.
muito grato pela solução do problema!!

21/02/2024 às 10:11

Foi tudo resolvido e esclarecido no tempo certo.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta