PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Saque nao efetivado

KTO.com
Niterói - RJ
11/06/2024 às 18:13
ID: 190611385
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Primeiro começaram a diminuir o valor que eu apostava colocando um limite.Resolvi sacar e não caiu na conta.O chat deles é péssimo, demoram dias pra responder.

NÃO APOSTEM NESSA CASA

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 11:25

Olá Gabriel, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Você pode ir acompanhando pelo status do seu pedido de saque em Minha Conta > Transações > Saque.

Veja o que cada status significa:

- CRIADO: Você solicitou o saque.
- ACEITO: Foi aceito pela plataforma.
- PENDENTE: Esta sendo processado e prestes a ser creditado em sua conta.
- OK: Saque creditado em sua conta bancária.
Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 12:59

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade