PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Saque não recebido

KTO.com
Miracema - RJ
11/06/2024 às 11:56
ID: 190574263
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sexta dia 07 /06/2024 fiz um saque no valor de 99 reais, logo em seguida recebi um email dizendobque cairia um pix em no máximo 48 horas ,passando esse prazo não recebi . Comecei a tentar contato como suporte, a primeira resposta foi quando estiverem on line me responderiam,resultado não me responderam e tentei vários utros contatos e nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:52

Olá Claudio, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Verificamos que seu saque já consta como OK em nossa plataforma. Ou seja, o valor referente a essa retirada já foi enviado pela intermediadora de pagamentos para a sua conta bancária, a qual o seu CPF está registrado como Chave PIX.

Esclarecemos que apenas oferecemos saques via PIX pela chave de CPF, para garantir o cumprimento dos regulamentos de combate à lavagem de dinheiro e tornar a sua transação mais segura.

Caso você não saiba qual de suas contas bancárias está registrada com o CPF como chave PIX, sugerimos que entre em contato com seus bancos.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Réplica do consumidor

23/06/2024 às 00:20

é realmente meu CPF é a chave oix ,só que hoje sábado 22/06/2024 ainda não recebi o que eu https://******* que ser pága dia 09/06/2024. sinceramente achei ué seria mais rápida essa negociação

Réplica do consumidor

23/06/2024 às 00:20

é realmente meu CPF é a chave oix ,só que hoje sábado 22/06/2024 ainda não recebi o que eu https://******* que ser pága dia 09/06/2024. sinceramente achei ué seria mais rápida essa negociação

Réplica da empresa

01/07/2024 às 15:11

Olá Claudio,

Agradecemos por trazer suas preocupações e feedback à nossa atenção.

Reiteramos que o valor referente a essa retirada em questão foi enviado pela intermediadora de pagamentos para a sua conta bancária na data de 07/06/2024, a qual o seu CPF estava registrado como Chave PIX naquele momento.

Sugerimos que verifique o recebimento do valor em suas contas bancárias.

Caso necessário, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento que estão disponíveis todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 13:52

uma vergonha fui [Editado pelo Reclame Aqui] ganhei e não recebi ,ainda bem que fiz um teste primeiro, antes de apostar mais! tentei sacar 99 reais e mesmo assim não recebi, imagina se tivesse ganho mais. propaganda enganosa.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 14:16

Não recebi já se vai 1 mês. Lamentável

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 19:51

foi me passado que a conta para recebimento é a mesma com que façamos o depósito para apostar,logo que até agora não tem absolutamente nada referente à isto depositado lá!Se realmente o fizeram mostra me o comprovante .história pura.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade