Saque, verificação de conta

KTO.com
Osório - RS
23/06/2024 às 19:01
ID: 191417301

Estou tentando realizar um saque no site de apostas https://******* e não consigo!
Quando vou realizar o saque, logo abaixo aparece uma notificação de verificação de conta, mas não chega o email pra mim poder fazer, desde o dia 21/06 tentando

27/06/2024 às 15:01

Olá Marcelo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com o e-mail registrado na conta KTO a respeito do caso. Sua conta KTO já encontra-se 100% verificada e você pode realizar depósitos, saques e apostas normalmente. Isso é ótimo!

Lamentamos por ter sentido a necessidade de abrir uma reclamação e espero podermos recuperar a sua satisfação. Contamos com seu apoio.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

28/06/2024 às 16:57

ótimo

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta