Saque

KTO.com
Gravataí - RS
19/04/2024 às 23:42

Estou desde às 18 horas tentando realizar o saque, me pediram pra fazer a identificação da identidade eu fiz tudo certinho e não liberam pra fazer o https://******* eu depositei l,joguei e ganhei tenho o direito de sacar,kto está deixando a desejar já foi melhor infelizmente não jogarei mais nessa plataforma está horrível e eu exijo realizar meu saque

23/04/2024 às 09:53

Olá Simone, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Gentilmente informamos que após analisar sua conta, identificamos que a mesma já se encontra devidamente verificada, assim como seu saque já foi processado.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

24/04/2024 às 19:13

muita demora pra pagar

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta