PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Saque

KTO.com
Gravataí - RS
19/04/2024 às 23:42
ID: 187158819
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou desde às 18 horas tentando realizar o saque, me pediram pra fazer a identificação da identidade eu fiz tudo certinho e não liberam pra fazer o https://******* eu depositei l,joguei e ganhei tenho o direito de sacar,kto está deixando a desejar já foi melhor infelizmente não jogarei mais nessa plataforma está horrível e eu exijo realizar meu saque

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 09:53

Olá Simone, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Gentilmente informamos que após analisar sua conta, identificamos que a mesma já se encontra devidamente verificada, assim como seu saque já foi processado.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 19:13

muita demora pra pagar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade