Reclamação respondidaRespondida

Saque

KTO
Palhoça - SC
09/07/2024 às 23:21
ID: 192603547
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Antes de concluir seu saque, precisamos verificar sua conta. Um e-mail com instruções de verificação já foi enviado anteriormente. Por favor, verifique sua caixa de entrada ou procure pelo remetente *******,

Quando vou efetuar o saque recebo esta mensagem, mas já fiz todos procedimentos de reconhecimento, regularizem isso, para não passar por este problema novamente!

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Resposta da empresa

11/07/2024 às 15:58

Olá Abel, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Identificamos que sua conta KTO já se encontra 100% verificada e seus saques foram processados com sucesso. Ficamos contentes com isso!

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Consideração final

11/01/2025 às 15:58

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
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