Saque
Antes de concluir seu saque, precisamos verificar sua conta. Um e-mail com instruções de verificação já foi enviado anteriormente. Por favor, verifique sua caixa de entrada ou procure pelo remetente *******,
Quando vou efetuar o saque recebo esta mensagem, mas já fiz todos procedimentos de reconhecimento, regularizem isso, para não passar por este problema novamente!
Resposta da empresa
11/07/2024 às 15:58Olá Abel, tudo bem?
Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.
Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.
Identificamos que sua conta KTO já se encontra 100% verificada e seus saques foram processados com sucesso. Ficamos contentes com isso!
Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente, Equipe KTO
Consideração final
11/01/2025 às 15:58A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.