PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Saquei e não caiu na conta

KTO.com
Santos - SP
12/04/2024 às 12:00
ID: 186635789
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz dois saques desde as 10 hs da manhã e agora vai dar 12 HS e nada de cair na minha https://******* saque de 40 e outro de https://******* pendente tá, a msg que dá é criado e exijo receber meu dinheiro senão vou deixar a situação mais explícita em outras canais de comunicação

Aguardo meu dinheiro na conta pq quando perdemos rapidinho desaparece

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:17

Olá Lucineia, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Informamos que o seu saque foi processado com sucesso para a conta bancária que tem o seu CPF como chave PIX.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade