PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

SOLICITAÇÃO DE SAQUE

KTO.com
Humaitá - RS
24/06/2024 às 17:04
ID: 191481891
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa Tarde.
Estou há 05 dias tentando solicitar um saque, porém, a empresa diz que precisa verificar a conta, segundo eles, estão enviando um email para verificação de conta, inclusive, diz para verificar o spam.
Ocorre que esse e-mail nunca chega.
Já tentei contatar através do chat (ninguém responde).
Já tentei contatar através de e-mail (ninguém responde).

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 15:42

Olá Walmor, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com o e-mail registrado na conta KTO a respeito do caso e que o problema foi solucionado. Isso é ótimo!

Lamentamos por ter sentido a necessidade de abrir uma reclamação e informo que estamos trabalhando constantemente para a melhoria de nossos serviços de suporte. Muito obrigada pelo seu apoio.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com KTO.com?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade