Valor do Bônus

Florianópolis - SC
22/06/2024 às 15:13
ID: 191377311

Boa tarde,
Quando eu me inscrevi na KTO, tinha um comentário fixado do Jornalista Lessa que cobre o Fluminense, não recebi os R$ 200,00 em Bônus e também não recebi os R$ 30,00 de uma indicação que um amigo fez. Se eu não receber esses 02 recursos irei cancelar a conta. Grato,

27/06/2024 às 14:10

Olá Marcelo, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Verificamos que nosso suporte tentou entrar em contato com o e-mail registrado na conta KTO. No entanto, recebemos uma mensagem de erro indicando que o e-mail não foi entregue porque a caixa de entrada do destinatário está cheia.

Ficaremos felizes se você puder nos contatar para lhe explicarmos sobre a situação.

Contamos com seu apoio.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 10h até a 22h.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

29/06/2024 às 18:49

Se a empresa quiser entrar em contato,pode me chamar no Chat. Estou com problemas no e-mail, Espero quer possam resolver,Alias é simples,é só me chamar no Chat. Vou aguardar mais um pouco.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta