Verificação de conta

KTO.com
Jaboticabal - SP
19/04/2024 às 08:48

Bom dia, uso a plataforma da kto há quase 1 ano, nunca pediram verificação de conta, até aí tudo bem, pois é algo que torna tanto a conta como o saque mais seguro, porém acho que deveria ser feito essa verificação após o cadastro ou o primeiro saque.
Preciso saber em quanto tempo consigo obter um retorno, pois tenho valor retido na plataforma e já visualizei algumas reclamações referente a demora de retorno da plataforma.

23/04/2024 às 09:29

Olá Andre, tudo bem?

Saiba que estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e que valorizamos muito seu feedback.

Tenha em mente que a verificação de conta é um processo requerido para todos os clientes, podendo ser solicitada de maneira tardia ou mais breve.

Entendemos que pode ser um processo um pouco maçante, mas é algo necessário, o qual somos obrigados a realizar, para a sua e nossa segurança.

A conta KTO pode ser utilizada normalmente durante esse processo, onde somente os saques ficam suspensos ou em espera.

Verificamos que nosso suporte entrou em contato com você a respeito de seu caso e solicitamos gentilmente que verifique seu e-mail para mais informações.

Estamos sempre à disposição para prestar o melhor atendimento possível. Se tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte está disponível todos os dias, das 9h até a 00.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente, Equipe KTO

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta