Compra kit de reparo de cilindro hidráulico

Resolvido
Simões Filho - BA
09/07/2022 às 15:11
ID: 146491351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um 2 kit de reparo de cilindro hidráulico, sendo que recebi os kits quando fui montar no cilindro verifiquei que algumas peças vieram erradas foi feito reclamação e depois de algum tempo foi reenviado para a empresa fazer a troca que segundo a empresa foi feito, a mesma enviou de volta os kits de Vedacoes do cilindro e quando foi tentado montar as mesma não deram certo novamente tentei falar com a vendedora e a gerência da empresa mais não tive retorno com fica aqui meu repúdio a esta empresa que deveria verificar melhor o que está fornecendo aos seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2022 às 14:59
Houve realmente uma divergência nas peças que lhe enviamos mas aceitamos a troca das mesmas assim que informado.
O seu envio foi realizado dia 25/05 e quando as peças chegaram aqui na KTR BRASIL, enviamos ao nosso fabricante que por sua vez o senhor mesmo teve contato direto com eles e explicou quais seriam as divergências e o que precisava. Ao acertado entre o senhor e o fabricante, enviamos as peças novamente no dia 08/06.
Após esse envio só tivemos um novo retorno de sua parte em 08/07 - 1 mês depois - e 09/07 no qual era em um final de semana no qual não temos expediente e nossa vendedora te retornou hoje 11/07 informando que se preferisse, enviávamos as peças originais de acordo com o valor da compra. Não houve retorno de vossa parte após isso.
Vemos que neste caso houve uma falta de comunicação em tempo hábil após envio/chegada das peças. De qualquer modo estamos a disposição para qualquer duvidas, e sentimos muito por qualquer transtorno.
Consideração final do consumidor
10/10/2022 às 20:19
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8