Empresa sem compromisso com clientes

Não resolvido
Araguari - MG
03/01/2025 às 13:21
ID: 206222083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 21/06/******* foi comprado um kit de embuchamento para uma retro escavadeira com funcionário Isaac .esse kit veio errado faltando peçhttps://******* 17/07 tive um retorno da colaboradora Karine que entrou para ajuda a solucionar o problema.e dias foram passando e nada de https://******* passou o contato do gerente Luiz reis que me ligou e falou que iria resolver venceu mas um boleto. pediram pra mim pagar para não gerar transtorno,fui paguei e passou mas 15 dias eu com a máquina parada e sem https://******* mas um boleto eu pedi pra suspender até https://******* suspendeu a nubia e do financeiro entrou em contato que meu nome ia para protesto expliquei minha história ela propôs em me https://******* email explicando tudo pediu foto video .mandei mas de 10 videos e sem resposta . protesto meu nome já tem 6 meses . E ninguém mas falou https://******* retorno .a única coisa era pra troca as peças que eles encaminhou errado .Hoje com nome protestado e sem as peças para trabalhar esse empresa e uma https://*******ém mas entra em contato a não ser para cobrar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 14:06
Prezado Sr. Fabricio,
Agradecemos por entrar em contato e entendemos sua solicitação. No entanto, verificamos que parte das peças enviadas foi utilizada.
De acordo com nossa política de trocas e devoluções, é necessário que os produtos sejam devolvidos em sua totalidade, sem sinais de uso, para que o reembolso integral possa ser efetuado. Como as peças já foram utilizadas, não podemos realizar a devolução do valor pago.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar com outras informações que possam ser necessárias. Caso precise de mais detalhes, por favor, entre em contato pelo e-mail ******* ou telefone*******.
Atenciosamente,
KTR Brasil
Réplica do consumidor
07/01/2025 às 19:44
o kit completo veio 5 partes desmontou a máquina para fazer a troca dos https://******* veio errado e faltado só foi aberto um 1 parte as outras partes não foi aberto igual video que eu mandei para vocês.seus colaboradores sabem disso porque até video tem mostrado as peças https://******* o profissional ia saber que as peças veio errado cê não abrir a caixa e testar as peças ? o 1' kit já deu pra vê que veio errado...não abriu os outros kit tem video foto ..o sro Luiz reis o gerente sabe que veio errado as peças. tem 6 meses que não resolve faltou 2 boletos de ,******* que pede pra suspender até resolver..a empresa protesto os ,2 boletos mesmo sabendo que teve erro da parte da empresa ..essa e a política de vocês essa e o tratamento com os clientes de vocês ..já me causou muito transtorno e prejuíhttps://******* mas de 10 video provando que as peças veio errada oque mas vocês quer..
Réplica do consumidor
12/01/2025 às 09:47
dia 03/01/******* a empresa ktr https://******* em contato comigo pelo WatsApp com um colaborador da empresa.falando que realmente a empresa deixou de passar uma resposta para minha https://******* foi confirmado que teve erros da parte da empresa que ia solucionar o meu caso o mas rápido possíhttps://******* perguntou oque poderia ser feito para solucionar o problema eu falei !. falaram que ia me da uma resposta em https://******* 4 dias mandaram cobranças dos boletos que a empresa já protestou .passou mas 2 dias mandaram mas cobrançhttps://******* e a empresa que presa pelos seus https://******* sabendo que empresa teve erros igual eles mesmo falou ..não resolve o caso .imagina quantos pessoas já sofreram com essa https://******* 6 meses que to sofrendo com erro da https://******* entra em contato com celso russumano fazer uma reportagem lá na porta para tenta solucionar meu caso ..pq não consigo https://******* queria poder fala aqui ..deu errado mas a empresa solucionou meu https://******* não eles não solucionou e ainda continuam cobrando mesmo protestado ..essa empresa e uma vergonha.
Réplica da empresa
13/01/2025 às 12:01
Prezado Sr. Fabrício,
Agradecemos pelo seu contato. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, quando realizada fora do estabelecimento comercial (como em compras online ou por telefone).
Também informamos que o CDC estabelece um prazo de garantia legal de 90 dias para reclamações relacionadas a vícios ocultos, o que não se aplica ao caso relatado.
Ainda assim, prezamos pelo atendimento e satisfação de nossos clientes. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail ******* ou pelo telefone******* para que possamos verificar a situação e encontrar a melhor solução possível.
Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
EquipeKTRBrasil
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 13:24
o mesmo assunto de sempre passa email e https://******* pra fala o acontecimento só pra Voces ganhar tempo já passou 6 meses essa empresa e uma https://******* com meu advogado vamos depositar em juíz os 2 boletos que vocês protesto..e leva adiante. fica aqui minha indignação com essa https://******* brasil uma vergonha de empresa não assume o erro e levando transtorno ao https://******* provando com video foto email..a empresa não assume o https://******* aqui minha indignação e prejuízo que me deixarão.
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 20:49
Mesmo assumindo que teve erro da parte da empresa..não quis resolver o caso deixado minha empresa com prejuízo mas de 50 mil com equipamentos parado. Tomara que todos antes de compra procura pelo reclame Aki para não cair no https://******* eu..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0