Reclamar dessa empresa

Guaçuí - ES

12/03/2025 às 09:42

ID: 211957025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos a compra de uma borracha de esteira com a vendedora Daine, pagamento feito dia 04/02/******* após pagamento a vendedora sumiu o contato e começou a enrolar, não encaminhando nota fiscal, até hoje não recebi o produto nem o estorno do dinheiro, liguei e mandei emai varias vezes, tentando resolver a situação mais ninguém resolveu, entrei em contato pelo número******* com Núbia que também não resolveu, infelizmente essa empresa não tem compromisso com o cliente meu número de orçamento foi ******* pagamos via pix e cartão um valor total de R$2.*******,00 estamos indgnados.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 13:48

Prezado Jocielton,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou em relação à sua compra. Entendemos plenamente sua insatisfação e reforçamos nosso compromisso em buscar sempre a melhor experiência para nossos clientes.

Gostaríamos de informar que o valor total de R$ 2.*******,00 foi estornado em 11/03/******* para a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Caso ainda não tenha sido identificado em sua conta, pedimos que verifique junto à sua instituição financeira, pois alguns prazos podem variar conforme o banco ou operadora do cartão.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Se houver qualquer dúvida ou necessidade de mais esclarecimentos, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Equipe KTR Brasil